2 de set de 2011

Physis SDA na Expoparty 2011



Expoparty 2011 acontece entre os dias 28 e 30 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo

 Evento reunirá empresas prestadoras de serviços para os segmentos de noite e entretenimento

A Physis SDA estará presente em mais um evento no ano de 2011. Estaremos com um estande na feira Expoparty e convidamos à todos para uma visita. 

Venha conhecer nossos serviços voltados para área de eventos!!
Transforme o seu evento em uma diversão sustentável!!!

A cidade de São Paulo recebe pelo segundo ano consecutivo a Expoparty - Feira Internacional de Equipamentos, Serviços e Insumos para Festas, Eventos, Shows e Casas Noturnas, que acontecerá no Transamérica Expo Center, entre os dias 28 e 30 de setembro de 2011.

A feira irá unir em um único ambiente os fornecedores dos mais diversos produtos e serviços, além dos mais importantes empresários do setor, de forma criativa para a realização de negócios. Entre eles, proprietários de casas noturnas e bares, clubes, organizadores de formatura, profissionais de agências de marketing, de promoções e promotores de eventos.

Realizada pela Showtime, empresa especializada em feiras fundada em outubro de 2009, que tem como missão organizar feiras de negócios de forma inovadora como um novo player nesse segmento, a Expoparty espera receber esse ano mais de 8 mil compradores de produtos e serviços durante os três dias de evento.

Segunda Andréa Nunes, diretora de marketing da Showtime, de acordo com estimativas do setor, o segmento de eventos está bastante aquecido e movimenta anualmente cerca de R$ 2,4 bilhões, apenas em São Paulo. “A feira será uma grande oportunidade para produtores de eventos e empresários do ramo encontrarem todas as opções de fornecedores em um único local. E, o que é melhor, aqui mesmo no Brasil”, afirma Andréa.

Uma característica marcante da Expoparty é a preocupação com as necessidades específicas de cada profissional que compõe o público-alvo do evento. No setor Infraestrutura, estarão reunidos expositores especializados em pisos, acabamentos, soluções acústicas, ar condicionado, serviços de segurança, banheiros químicos, geradores, softwares, etc. Na área da Decoração e Cenografia, estarão os fornecedores de objetos, iluminação, arquitetura e construção. Já no setor Áudio e Vídeo estarão presentes gravadoras, empresas especializadas em som, amplificadores, telões e projetos.  Haverá também um setor só para Bebidas, que reunirá distribuidores de energéticos, cervejas, destilados, vinhos, água e refrigerantes. E por último, no setor Serviços estarão reunidos profissionais de buffet, animadores, artigos para eventos e festas, fotografia e filmagem, fornecedores de brindes e demais prestadores de serviços.

Entre os expositores de destaque que estarão presentes teremos o Bus Party: um ônibus convertido em balada móvel, que surgiu como opção para quem quer comemorar aniversários e datas especiais em um local móvel pela cidade; Neka Gastronomia: empresa de gastronomia de luxo que trabalha a criatividade no universo culinário; Banheiros portáteis de Luxo;  banheiros em containeres que oferecem todo o tipo de comodidade para festas ao ar livre de qualquer tamanho e Monte Castelo Eventos: situado na cidade de Mauá, um verdadeiro castelo utilizado para eventos com um clima romântico, acolhedor e imponente.

Além disso, várias atrações paralelas à exposição, como palestras e seminários estão sendo preparadas por profissionais do mercado, que debaterão temas como legislação, gestão, sustentabilidade e investimento de marca em eventos e casas noturnas. Entre os profissionais e empresas já confirmadas estão Tonico Novaes, sócio-diretor da empresa Indústria de Entretenimento, que falará sobre franchising de marcas no segmento de festas e noite, além de apresentar os cases Pachá e Creamfields; Ricardo Leão, empresário do entretenimento, sócio da Agencia MAK, especializada em Ações e eventos para a classe A que falará sobre captação de patrocínios em eventos; a empresa Flor Gentil que apresentará um case de como aproveitar as flores de decorações de eventos para projetos sociais e ECAD, que falará sobre questões práticas como critérios para pagamento, ressarcimento de parte do valor pago, tipos de eventos que se aplica, entre outros.

Uma das novas iniciativas da Expoparty 2011 é a premiação “Os Melhores da Noite”, em parceria com o Portal Oba Oba, que vai premiar os melhores serviços que compõem a cena noturna brasileira. A escolha dos premiados será feita pelo público frequentador da noite paulistana por meio de votação online no Portal Oba Oba.

Para maiores informações e cadastramento, acesse o link: http://www.expoparty.com.br/
Related Posts with Thumbnails