27 de ago de 2010

Evento Limpo: Gestão Ambiental em RAVES


O contato com a natureza; sensações únicas vividas em um ambiente preservado; música e meio ambiente numa sincronia perfeita! Nada disso faz sentido sem que haja por parte da organização de uma RAVE a consciência ambiental para que o evento tenha uma gestão sustentável em todos os sentidos: consumo, energia, água, e principalmente: geração de lixo!

Com base nessa necessidade, a Physis SDA criou um novo conceito de evento, onde a música, o meio ambiente e o público fazem parte de uma coisa só, interagindo de forma sustentável, em harmonia igualitária.

O Evento Limpo chega trazendo medidas de gestão ambiental sustentável, de forma a gerenciar todos os impactos que uma festa de música eletrônica gera: redução no consumo de água e energia; neutralização de carbono; mkt ambiental; e gestão de resíduos sólidos.

A Physis SDA oferece às empresas de eventos toda a logística com equipe de limpeza; coleta, armazenamento e transporte dos resíduos, desde a montagem até a desmontagem; consultoria em mkt ambiental; dentre outras inúmeras ações que fazem com que os eventos sejam ecologicamente responsáveis e socialmente justos.

Promovemos a separação e reciclagem de todo o lixo do evento, desde materiais básicos, como plástico e metais, até a coleta e reciclagem de bitucas de cigarro! com Agentes Ambientais trabalhando em tempo integral, garantindo que todo o lixo gerado seja corretamente destinado.

Apresentações à parte, acompanhe um pouco do trabalho que desenvolvemos no vídeo abaixo:



Visite também o nosso fórum e participe do concurso de Paint do Evento Limpo! O melhor desenho levará 2 ingressos pra próxima RAVE que implementar o Evento Limpo! Inscreva-se e participe!!!



Vitor Yuki
Diretor Geral

Related Posts with Thumbnails